Mamutes Mutantes

O blog dos últimos Mamutes sobreviventes do planeta

10.1.07

A nova Gazela





Cinco dias foram o suficiente para transformar a ex-Mamute Antinha na mais nova integrante do núcleo Gazelas. Tudo bem que ainda não é escovada, nem mesmo entrou na onda do axé, mas não dou 15 dias...

É, Nazi, você pediu para o Antão cuidar dela, verdade, mas ele não fez nada para impedir. Acho que até gostou do new look. Bom, está aí a prova. O que você achou???? hehehe

Beijos,
Gazela-escovada-de abadá-pobre
Tati

2 Comments:

Blogger Mamute's said...

Mais uma vez, venho em minha defesa!!!
Ossos do ofício....Fiui praticemente obrigada a me vestir assim. Me sinto um pacotinho embrulhado...saudades de meu tênis, meu jeans..ui..ui vou chegar em casa com calo nos pés...afff
Bem, não abandono meu núcleo, por mais que as gazelas insistam. Não me verão, ao menos bêbada, dançando axé e com saudades do Recifolia. Assim, continuo minha vida como Mamute Antinha!...com "équio" e com orgulho!
bjs

10:13 AM  
Blogger Tatiana Notaro said...

vc sao umas almas sebosas. pobre tacy!!
Tacy, minha filha, volte aos velhos chinelinhos e calcas jeans velhas! Ng merece tres gazelas no escritorio! Coitado de Guigo!
Gente, to morrendo de saudade de vcs!
beijao!
Nazi

2:02 AM  

Post a Comment

<< Home