Mamutes Mutantes

O blog dos últimos Mamutes sobreviventes do planeta

4.1.07

Encontros e despedidas

Meu povo, é chegada a hora...lenços em mãos e lágrimas nos olhos....



Mamute Nazi vai nos deixar TEMPORARIAMENTE, mas é com alegria que escrevemos o blog. Só foram momentos maravilhosos, divertidos (alguns estressantes, como a Capunga - é verdade)..
Ela chegou chegando....No primeiro dia na Duxi foi obrigada a ouvir pagode como um teste...só que ela passou direto!!! De lá para cá, notas e pautas para fazer, ligações, jornais...é cada uma que essa temida profissão nos faz passar.
No convívio, muita afinidade...no entra e sai da empresa, todos se deram bem (quase todos). O dia começa alegre quando recebemos o "bom dia, povo feio!" Aí depois ela se junta a nós para ler o jornal. Aí começa "isso é um absurdo!...Não-sei-o -que com cinco letras..." ela sempre fala muito...inclusive me mandar calar a boca a cada 20m..pura injustiça!! Por isso que converso com os pombos! Bem, são muitos momentos. Fica difícil narrá-los pq sei que se eu começar, irei chorar que só...aliás todas nós que convivemos com ela e aprendemos a gostar desse jeito, digamos, delicado de ser. Todas as conversas serviram para mostrar um pouco mais de uma pessoa que parece ser extremamente fria,mas que, na verdade, é mooooooole d+.
Ah, quero deixar registrado: nunca tentem marcar nada com ela pq ela é a maior fuleira!!!
Tati, vá para o Rio. Divirta-se e faça tudo que puder fazer, inclusive pegar meu autógrafo de Lenine e dançar funk na Rocinha!. Nossos votos são de que vc seja muito feliz e que trabalhe onde tiver espaço pq com certeza vc irá mostrar seu potencial e seu talento poético no jornalismo. Claro, estaremos te esperando AQUI, se não der-mas vai dar-, em qualquer lugar vamos torcer por você. Sempre!!!
Mamute e Gazelas e afins sempre unidas para o que der e vier!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home